Vampirismo energético – Pode ser você o Vampiro

Olá,

Estou sempre postando na página conteúdos que falam sobre os vampiros de energia, e como existem pessoas que só de chegar perto da gente nos faz sentir mal. De repente, começamos a bocejar, sentir tonturas, dor de estomago, dor de cabeça, entre muitos outros sintomas que podem acontecer conosco.

Enfim, já falei também sobre como nos proteger dessas energias.

Hoje, nesse texto, vou cutucar a ferida e falar para quem age como um vampiro de energia.

Existem pessoas que só reclamam de tudo, se chove reclama que está chovendo demais, se faz sol está calor demais (essas são as reclamações básicas).

 E vão muito além, criticam até mesmo a fé dos outros. E crença minha gente, desde que não manipule ninguém, não engane, não tire dinheiro, é livre, cada um pode crer no que quiser, não estou falando só em religião não, se a pessoa quiser acreditar na fada do dente e no papai Noel, desde que não faça mal a ninguém, faz favor respeite.

Bom, aí, esse tipo de pessoa, além de criticar, só se aproxima de quem tem algo a oferecer, e não digo material não, tem pessoas que vão em uma festa por exemplo, só para conseguir contatos para uma nova venda ou serviço, a intenção nunca é confraternizar. Os Vampiros, só procuram alguém quando esse alguém tem algo a oferecer, e quando é procurado para ajudar, sempre tem um compromisso e nunca pode.

Aí então, elas não entendem o motivo do porquê que a lei da atração não funciona para elas, mesmo fazendo as mentalizações, então começa a achar tudo uma tremenda besteira.

Existe uma lei muito antiga que diz, daí e recebei, pois é, acho que não tem nada que o universo possa lhe ofertar, concorda?

Esse texto é para você que acha que nada está funcionando e que não enxerga esse tipo de atitude como algo errado. Peço que você pare um minuto e reflita sobre sua vida e seus comportamentos.

Comece a se doar, indo em hospitais, asilos, orfanatos, mas por favor, faça de coração, você vai ver que só um pouquinho de sua atenção vai alegrar a vida de muita gente e vai mudar muito sua vibração energética.

Esse texto é um puxãozinho de orelha aos reclamões sim! Mas foi feito com amor, na intenção de ver melhoria nesse tipo de comportamento e consequente, fazer de você uma pessoa mais feliz.

 

16832055_1861347534081847_8059571599278084532_n

Gina Foganholi  – Criadora e administradora da página do Facebook Física Quântica e Espiritualidade – Buscando e compartilhando conhecimento para que possamos ser pessoas melhores, mais felizes e consequentemente irradiar amor por todo o Universo.

Visite meu SITE

 

 

 

Deixe uma resposta