Física Quântica e Espiritualidade responde

Olá,

Quando criei a página, nunca imaginei  que ela tomaria essa proporção em tão pouco tempo, (na verdade, nunca pensei que chegasse nisso) logo seremos mais de 100.000 buscadores.

Gosto de chama-los de buscadores, pois sei que todos que seguem a página estão em busca de evolução espiritual, qualidade de vida e conhecimento. Estamos todos juntos no mesmo barco.

Não sei  mais que vocês, e também estou nessa busca constante e aprendendo muito com  seus comentários nos posts.

Tenho recebido in box muitas perguntas. Sei que essas perguntas muitas vezes poderiam ajudar também outras pessoas com o mesmo tipo de questionamento.

Pensando nisso, resolvi tornar essas respostas publicas, mas é claro que vou preservar a identidade de quem me perguntou.  Acho valido que seja dessa forma, pois como todos estamos aprendendo, seria uma oportunidade de nos ajudarmos.

Tentarei ajudá-los da melhor maneira possível, frisando que não sou especialista, irei responder conforme meu entendimento, e através das pesquisas que faço.

Continuem mandando suas perguntas in box ou através no site www.fisicaquanticaeespiritualidade.com.

 Quando eu não souber responder, serei humilde em dizer que não estou apta a tal questão, irei pesquisar e poderei

responder mais adiante.

Todos nós sabemos do poder da oração. Por outro lado, são conhecidos os efeitos provocados pela força do nosso subconsciente para transformar nossa vida. O que acontece então quando alinhamos a “Força da Fé” com o “Poder do Subconsciente”?

download

Só peço a Deus que me ilumine para que eu consiga ajudar da melhor maneira possível.

Logo teremos um texto do Física Quântica e Espiritualidade responde.

Até mais!

A atitude de amar-nos como merecemos

download-1

16832055_1861347534081847_8059571599278084532_nGina Foganholi  – Criadora e administradora da página do Facebook Física Quântica e Espiritualidade – Buscando e compartilhando conhecimento para que possamos ser pessoas melhores, mais felizes e consequentemente irradiar amor por todo o Universo.

Visite meu SITE

Deixe uma resposta