EQUILIBRE SEUS CHAKRAS E ENERGIZE SUA AURA ATRAVÉS DESSA TÉCNICA

Esta é uma técnica simples e rápida para alinhamento energético dos Chakras. Usaremos a respiração, relaxamento e visualização.  Vamos fazer uma limpeza e energização, promovendo a harmonia e o equilíbrio na saúde física, mental e espiritual.

 

 

 

A

1º) RELAXAMENTO:

          Escolha uma posição confortável (deitado ou Sentado), o importante é sentir-se bem, confortável e relaxado. Procure se certificar que não será interrompido durante a prática, que durará em média dez ou quinze minutos.

 

          Agora vamos trabalhar a respiração de olhos fechados; inspire e expire lentamente; seu corpo começa a relaxar;  a  respiração deve ser longa e profunda.

 

A

 

2º)  VISUALIZAÇÃO:

     Observação: para visualizar mais facilmente, tenha em mãos uma folha de papel contendo cada cor dos Chakras. Coloque-a no chão. As cores devem estar na ordem de cada chakra.  Abra um pouquinho os olhos e veja a cor. Seu cérebro processa melhor a visualização da cor.

A

          Vá visualizando a cor VERMELHA. Sinta esta cor preenchendo seu Chakra base, na região do quadril.  Respire lenta e profundamente. Visualize o vermelho que preenche seu quadril – seu CHAKRA base (1 a 2 minutos).

A

          Visualize durante a inspiração e expiração a cor LARANJA. Esta cor vai se expandindo preenchendo o Chakra umbilical, na região abaixo do abdômen. Mantenha a visão na cor laranja na posição do Chakra umbilical, por um minuto.

 

A

    Passamos agora a visualizar a cor AMARELA. Inspire profundamente. O tom amarelo profundo ilumina e vai sendo absorvido pelo Chakra do Plexo Solar, localizado na região do estômago; continue a respiração e imagine a cor AMARELA a energizar o Plexo Solar, por um minuto.

 

A

 

          O próximo é o Chakra Cardíaco, localizado na região central do peito. Continue pausadamente inspirando e expirando a cor VERDE, como se uma grande floresta fosse tomando conta do seu peito -brilhante de energia. Continue a respiração e visualize esta cor VERDE a preencher o Chakra Cardíaco, por um minuto.

A

 

          Agora visualize a cor AZUL. Sinta seu Chakra Laríngeo (na região da garganta). Com respiração pausada o AZUL Celeste preenche seu Chakra; sinta a energia fluindo; permaneça por um minuto.

 

A

 

         Vamos para a cor ÍNDIGO. Cor energética. Vá respirando e preenchendo seu Chakra Frontal (na região da testa); continue respirando e visualizando a cor INDIGO que preenche todo o Chakra Frontal; permaneça assim por um minuto.

A

Visualize a cor VIOLETA vibrante e curativa, que vai sendo absorvida pelo Chakra Coronário (localizado no alto da cabeça); Enquanto respira, visualize a cor VIOLETA preencher todo o Chakra Coronário, por um minuto.

 

A

               Agora visualize uma grande luz PRATA, sendo absorvidas por todos os Chakras, imagine esta luz PRATA Brilhante preenchendo todo seu campo Áurico, sinta esta grande e pura energia  fazendo a respiração pausadamente por um minutos.

A

 

 E por fim,  Visualize a cor DOURADA LUMINOSA ao redor de seu campo Áurico; inspire e expire lentamente a cor DOURADA; ela preenche todo seu corpo e restaura a sua Aura. Permaneça assim por um minuto, depois lentamente abra os olhos.

A

 

       Seus Chakras estão completamente energizados, e sua Aura está cobrindo todo seu corpo, protegendo-o.

Com grande carinho,

Ester de Susan

http://janeladoconhecimento.com/-EQUILIBRE-SEUS-CHAKRAS-E-ENERGIZE-SUA–AURA-ATRAVS-DESSA-TCNICA—

 

 

Deixe uma resposta