6 homens que “nunca acharam que trairiam alguém” contam por que traíram

Culpa, arrependimento e até mesmo baixa na autoestima são alguns dos sentimentos comuns de quem comete um ato de infidelidade, mesmo amando o parceiro com quem está comprometido. Conheça histórias reais de homens que “nunca acharam que trairiam alguém”, mas que acabaram traindo suas companheiras:

Relatos de homens infiéis

“Eu sempre fui fortemente contra traição. Eu prefiro terminar um relacionamento, caso apareça alguém que considere melhor. Mas aconteceu. Ela era uma garota com quem eu trabalhava e nos aproximamos, passamos mais tempo juntos e ela entendeu o estresse da minha carreira muito mais do que a minha namorada. Quando minha parceira e eu brigamos feio, eu estava me sentindo imprudente e comecei a brincar com fogo. Eu convidei minha colega para beber e relaxar e uma coisa levou a outra.”

“Minha esposa parou de querer ter relações sexuais comigo. Foi muito tempo e conversamos sobre isso, sem resultado. Então eu comecei a me envolver com outra mulher por alguns meses até que eu coloquei um ponto final porque honestamente não estava interessado em nada mais do que um simples sexo casual. Eu não disse à minha esposa e não traí de novo.”

“A oportunidade apareceu e eu sempre pensei que diria ‘não’ nesta situação, mas eu disse que ‘sim’. Me surpreendi com o quão ruim eu fiquei e pelo pouco controle que eu tinha sobre meu órgão sexual.”


8 PASSOS PARA SALVAR O SEU RELACIONAMENTO DE FORMA SAUDÁVEL

“Eu não sou cara que trai, mas minha ex se atirou sobre mim uma semana antes de seu casamento com outra pessoa. Ambos sabíamos que era uma coisa que não se repetiria e que não significava nada. Então eu não acho que foi tão ruim assim. Não é algo que vá acontecer de novo.”

“Todo mundo me conhece como um cara muito bom e eu tento viver de acordo com essa reputação. Eu nunca tinha traído antes e eu nunca mais vou trair. O que aconteceu foi que eu amava minha parceira, mas o brilho da relação havia se desgastado. Ninguém queria fazer o trabalho sujo de pedir a separação. Então, quando apareceu uma oportunidade, eu a traí. Eu não percebi isso no momento, mas foi a desculpa que eu precisava para terminar o relacionamento.”

“Minha namorada estava viajando muito a trabalho e eu me sentia sozinho. Eu estava me aproximando de uma amiga e eu sabia que estava errado, mas eu continuava dizendo a mim mesmo que nunca iria cruzar a linha. Até que eu fiz. Eu perdi a minha namorada por causa disso e não gostava o suficiente da minha amiga para querer namorar com ela. E agora eu sou para sempre marcado um traidor.”

http://www.vix.com/pt/amor/541853/6-homens-que-nunca-acharam-que-trairiam-alguem-contam-por-que-trairam

Deixe uma resposta