O QUE SÃO DÍVIDAS CÁRMICAS?

A palavra Karma vem originalmente do sânscrito ( कर्म ) e significa literalmente AÇÃO. Chamamos de Karma a lei universal que rege a AÇÃO e sua respectiva REAÇÃO, ou seja, o que você planta é exatamente o que irá colher, seja nessa ou em outras vidas.

Algumas pessoas não creem em reencarnação, mas acreditam que “aqui se faz, aqui se paga!”, assim sendo, a crença ou não em reencarnação não interfere na Lei da Causa e Efeito que é universal.

A Dívida Cármica é uma transgressão às leis primordiais do universo, é quando o indivíduo resolve por vontade própria cometer AÇÕES contrárias ao que é regido pelas Leis Universais (agindo contrária aos mandamentos sagrados ou agindo de forma contrária ao que é correto e coerente fazer). Ao cometer esses erros, a pessoa adquire para si essas dívidas, e cada uma delas será cobrada em sua totalidade.

Caso possua uma Dívida Cármica, enquanto não corrigir essa transgressão do passado, ficará sob as influências negativas geradas por essa dívida, seja nessa ou nas próximas existências. Fazer o reajustamento dessa dívida é a forma definitiva de ajustar suas contas com o universo, realinhando-se novamente, a fim de evoluir de forma plena, sem sofrer com as más influências geradas pelo débito de suas transgressões.


Existem 4 tipos de Dívidas Cármicas e cada uma delas tem seu significado. São elas:

  • Dívida Cármica 13:

  • Está ligada a morte, suicídio, assassinato ou negligência, seja contra os outros ou contra si mesmo.
  • Dívida Cármica 14:

  • Está ligada a ganância material, onde usou-se de má fé para obter ganhos materiais em benefício próprio, seja enganando, roubando, iludindo ou tirando vantagens inescrupulosas sobre os demais.
  • Dívida Cármica 16:

  • Está ligada ao egocentrismo e ao orgulho, onde a pessoa não mediu esforços para adquirir ou conquistar seus objetivos, pensando única e exclusivamente em si mesma, chegando a trair, maltratar, menosprezar e até agredir os outros.
  • Dívida Cármica 19:

  • Está ligada a iniquidade e ao enriquecimento ilícito, tendo conseguido isso através da mentira, enganação, artifícios fraudulentos contra os outros, podendo ainda ter levado os demais a perderem bens, pagarem multas e penas em seu lugar, difamando-os sem necessidade.

Inicialmente, cada uma das Dívidas Cármicas acima está ligada ao dia de nascimento e quem nasceu em algum desses dias já veio ao mundo com essa Dívida Cármica a si imputada, podendo ainda ter mais de uma dívida, que não apenas essa. Porém, também existem pessoas que não nasceram nesses dias, mas que também possuem essas Dívidas Cármicas.

Para saber se você possui uma Dívida Cármica sem ser apenas pelo dia de nascimento, é preciso fazer uma análise do seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal.

Saber como “ELIMINAR” essas Dívidas Cármicas é tão importante quanto apenas tomar ciência delas.


PHILADELPHIA – O SEGREDO DA VIDA

 

Fonte: osegredo.com.br

https://www.passedigital.com.br/post.jsp?p=MIKdTg

Deixe uma resposta